Departamento CONTÁBIL
A Contabilidade deve ser usada pelo empresário como uma ferramenta de gestão, onde se terá uma base para as decisões administrativas e financeiras que a empresa precisa.
Com a aplicação dos princípios contábeis é possível analisar e oferecer informações confiáveis da sua empresa.
Análise, preparação, classificação e registro dos documentos, assim é o setor de contabilidade.
A área de Contabilidade fica responsável pelo seguinte:
- Controle de Caixa.
- Escrituração de Livros Contábeis (Diário e Razão).
- Conciliação de contas.
- Emissão de balancetes.
- Balanço patrimonial.
- Demonstrações de Resultados.
- Declarações do Imposto de Renda, DCTF, DACON...
- Processamento da contabilidade em conformidade com a legislação brasileira;
- SPED Contábil;
- Orientar a administração quanto da idoneidade dos documentos fiscais e das responsabilidades trabalhistas e fiscais;
- Cumprimento das exigências legais como o envio de declarações DIPJ, DCTF, DIMOB, SPED, DACON, DIRF, DEFIS e demais declarações exigíveis;
- Apresentações das análises de balanço;
- Balancetes;
- Assessoria na preparação dos documentos a serem enviados ao escritório de contabilidade;
- Elaboração da escrituração contábil conforme as Normas Brasileiras de Contabilidade vigentes;
Suporte aos Clientes
- Consultoria por telefone, e-mail, whatts ou pessoalmente.
- Acompanhamento nos procedimentos de fiscalização e relacionamento legal com órgãos fiscalizadores.
- Acompanhamento da legislação e das principais alterações.